07 fevereiro 2013

Avon Moroccan Argan Oil


Não tem jeito é só ver algum produto dizendo que contém óleo de argan que já fico como louca desejando. E como a Avon não é esses absurdos de caro resolvi testar e também colega não to dando condição para um Moroccanoil, então era o que tinha pra hoje hahah


A Máscara: No começo quando comecei a aplicação o produto não tinha nada de extraordinário, bem normalzinho até, como qualquer outra máscara, o modo de usar pede pra ficar 3 minutos mas fiquei 15 e então fui enxaguar...e CHESUS, uma macieza que só, minhas pontas que estão claras quando se passava a mão não sentia aquele aspecto ressecado e nem espigado. Outro ponto positivo é o cheiro.

O óleo: Bom, esse óleo de argan da avon eu já havia provado há algum tempo como finalizador, e tinha deixado meu cabelo brilhando like a diamond, é 10. Mas dessa vez usei como leave-in e também sou só amores pra falar. O hair tava tão macio que não ocorria aquele fato de estar secando o cabelo e de repente a escova começa a agarrar. Só achei o óleo muito ralinho, poderia ser um pouco mais espesso.

O produto é bom, realmente usei e aprovei. Vale a pena pra quem procura o selo 2B (bom e barato). E agora o resultado em mim!
Então o que acharam? Já tinham provado algum produto da linha? Beisinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...