23 março 2013

Da série ''Mamãe passou açucar em mim'' Edição SPFW

Enquanto passeava pelos sites da vida pra saber mais sobre o que ocorria durante a SPFW (obrigada FFW) entre um backstage e outro aparecia aquele boy de olhar misterioso fazendo carão para as cameras - tá isso ficou meio Serginho né - enfim, meu foco mesmo era separar imagens que servissem de inspiração para a mulherada, como as roupas, penteados, maquiagens, mas em certos momentos perdia o foco. Querem saber o porque disso? 

Lá estava eu, bem concentrada quando de repente me surge isso!
Falei ''não, não mell cadê o foco'' mas aí... 
#blogayra #assanhada
''O que eu tenho que fazer mesmo?''
Boy Hannibal (???) pra vocês
E então colega esse post também serviu de inspiração? hahahah
Beijos, Beijos
*todas as fotos são do site: FFW

28 comentários:

  1. Ual *-*

    Seguindo o blog ta gatxinha ?
    Mil Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Tiveram 2 carões que me seduziram kkkk mas o resto não fez muito meu tipo hahaha eles são lindo *-*

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lindos *_* mas agora fiquei curiosa pra saber quais que te seduziram ein hahahah bjss!!

      Excluir
  3. Obrigada ♥.♥

    Uau! Que lindos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei:-) Bons sonhos para todas.
    Bjs,Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Qualquer uma perde o foco néh? Até a mais profissional deve ficar chocada com tanta beleza *o*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada de mim se eu fosse a fotografa ia ficar meio paralisada as vezes hahahah bjs <3

      Excluir
  6. Mel serviu de inspiração sem dúvidas kkkkk, são tão lindos *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coisas lindas são essas em? Oh Deus... Babando...

    Beijos,
    Blog Sem Fronteiras | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Ounti lindos,amei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ó meu deus, que lindos!

    http://costeriano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Apenas morrendo com tanta beleza em um unico post <3
    Beijinhos.

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. nosssaaaaaaaaa
    passo mal assim,
    quanta beleza!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai menina eu passei mal fazendo esse post #confesso kkkkkk bjsss

      Excluir
  12. Acho que ela passou o açucareiro inteiro!
    HAUISHAIUSHIUSHIUAHS

    Esses modelos são pra deixar qualquer uma babando! :OO
    Obrigada pela visita no blog, volte sempre :)

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hmmmmmmmmmmmmmmmmm, adoro os de barba! Hahahahaha
    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  14. Uiii, passou mesmo hein? HUEHAUHEUAHEUAH
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...