29 maio 2013

Make de Celeb: Mila Kunis

Aqui no meu computador, tenho uma pasta com centenas de fotos para inspiração e grande parte delas são fotos de makes, especificamente de celebridades quando elas decidem apostar naquela maquiagem chicoteia inimigas (a.k.a make babado). Portante quero começar a compartilhar essas imagens com vocês minhas caras. Então, dando inicio vamos com a linda (finja que essa foto nunca existiu) Mila Kunis.
Mila tem um estilo de maquiagem que me identifico muito: foco no olhar. Percebemos que ela dá bastante destaque aos olhos, não abrindo mão de um bom lápis de olho, delineador e uma esfumadinha. A boca sempre discreta, com batons clarinhos. Simples, mas ainda sim maravilhosa!
E então, gostou? Beijos, Beijos @melorynn

27 maio 2013

Look: Run deep, run wild

Primeiro look do dia aqui no blog. Oba, Oba! Cadê o Chandon pra gente comemorar? hahah Enfim, fiquei um tempinho sem postar né minha gente? Ceis me perdoa? Pufavô? Vou tentar recompensar enchendo vocês de posts essa semana, que tal? Mas agora vamos ao meu look!
Tá um frio bem chatinho aqui em Sp. Aquele que te faz querer ficar o dia todo debaixo das cobertas assistindo um filminho acompanhado de chocolate quente (ou cappuccino, nhamy). Mas ainda sim eu ousei tirar o vestidinho do armário, junto de uma meia calça (sim ela está desfiando, será que sou só eu que não levo jeito com essas delicadezas? rs) e o casaquinho. No pé, o calçado escolhido foi o polêmico sneaker! Agora me digam: gostaram? Beijos, Beijos @melorynn 

08 maio 2013

Top 3 Óleos capilares Ace$$íveis

É colegas, não apenas de hidratação sobrevive um cabelo bonito, saudável, a lá Gisa Bündchen. Óleos capilares também merecem o reconhecimento na ajuda milagrosa que alguns proporcionam. 

Quando eu tinha 12 anos e meu cabelo era só o bagaço (oi, pare de brincar com a piada do shampoo de laranja bjs) conheci/usei um ólinho capilar, não me lembro a marca ou suas propriedades mas era um bem baratex e hoje vejo que não era lá essas coisas. Mas naquele momento, com aquele primeiro contato, me apaixonei por esse tipo de produto e tive a certeza: ''mamain é isso que quero para minhas madeixas''.

Bom, essa singela introdução apenas para mostrar esses 3 óleos capilares que nos proporcionam um resultado desejavel e não fogem daquela linha que amamos: bom & barato.
Inoar Argan Oil: Foi o primeiro óleo de argan que tive contato. Na época, havia feito muita bobagem no cabelo então logo imaginem o estado do coitado: bem crítico. Quando passei uma gotinha nos fios pensei: ''FEITIÇARIA! SÓ PODE''. Maciez, brilho, tudo que a minha experiencia mal sucedida tinha me roubado, deu vida sabe. E ainda um cheirinho, muy gostoso! Mas é importante lembrar que não pese a mão, por ser bem consistente pode pesar no cabelo.

Avon Argan Oil: Dos produtos dessa linha Morrocan Argan Oil Avon além do óleo, também tenho o shampoo e a máscara, falei um pouquinho sobre eles nesse post.

L'oréal Óleo Extraordinário: Também falei sobre ele aqui.


Simbora cuidar das madeixas com um bom custo x benefício! Já testaram algum desses? Beijos, Beijos @melorynn




05 maio 2013

Inspirações: Tattoos

Desde pequena sempre gostei de tatuagem, acho divertida essa idéia de marcar no corpo uma imagem, frase que descreva você, sua personalidade, seus sonhos, ou até que nos faça lembrar de determinado momento da vida. Mas então a pequena Mell foi crescendo e enfim descobriu que essa arte era feita com agulhas #eikepavor

Medrosa do jeito que sou já tinha me conformado com a idéia de nunca ter uma tattoo. Porém esses dias tenho visto tantas fotos inspiradoras que aumentam cada vez mais essa minha vontade. Coragem cadê você? E mãe cadê a permissão?
Deixei mais alguém morrendo de vontade de procurar um tatuador? hahah. Também mudei o layout do blog pessuar, gostaram? Vou deixar ele assim durante um tempo. Beijos, Beijos @melorynn

03 maio 2013

Minhas 5 ruivas preferidas

Ah Ruivo! Se eu não tivesse essa minha obsessão com  loiros certeza já estaria desfilando por aí em grande estilo curupira! Mas sabemos claro, que para assumir essa coloração é preciso muito mais do que apenas ''querer'' é necessario atitude, ousadia e é por isso que não vemos ruivas brotando em cada esquina. Então para homenagear toda essa confiança fiz uma lista com minhas ruivinhas preferidas (seja de fábrica ou no)! Vamo acompanhá?
Karen Gillan, um rosto que já é bem conhecido pra quem assiste a série doctor who (se você também ama vemk me dar um abraço <3). Nossa eterna Amy Pond é uma ruiva de fábrica, também escocesa e já se aventurou pela vida de modelo. Graciosa, não?
Florence Welch não poderia em hipótese alguma faltar nesse top, uma das vozes que mais invejo no mundo da música. O que é essa calma que ela consegue passar ao cantar? Sensacional. Palmas, muitas palmas pra esse lindo cabelo de fogo.
Nunca em minha pouca existência, friso bem o nunca, vi dona Marina Ruy Barbosa com o cabelo coitado! Sempre muito bem tratado, com brilho, com um balanço que só pode vir do além de tão incrivel. Ela jura de pé junto que química never passou por ali. E ainda pra acabar de vez cas recalcada, namora o boy Klebber Toledo. Tá bom pra você?
Sexy, poderosa, ahaza coração com vocês: Neon Hitch. Dona do single fuck u betta (não conhece? vem ouvir) conheci essa moçoila ano passado viajando pelos links da vida e já morri de amores pelas músicas agitadinhas. Confesso que essa coloração de ruivo mais puxado para o laranja não me agrada muito, mas nela aceito hahah!
Já vejo a reação de muitas de vocês com essa minha última escolha, vão soltar um ''aff'' e fechar a página do blog haha poxa, o filme ''Operação Cupido'' marcou minha infância (também me fez pensar que ela realmente tinha uma gêmea). Lindsay Lohan já foi loira e também morena, mas a verdade é que sempre voltamos às raízes né? Convenhamos que essa cor ''casa'' com ela.

Sinto que deixei alguém de fora, então peço que vocês complementem essa minha lista com suas ruivas preferidas, ok? Beijos, Beijos @melorynn

01 maio 2013

#PlaylistBlogayra: O que ando ouvindo

Essa é a segunda playlist que posto aqui no blog. Se você não ouviu a primeira clique aqui! Vão perceber que meu gosto é hiper eclético. Não esqueçam de me contar também o que andam ouvindo, assim vocês me mostram músicas/bandas novas e vice-versa. Bora compartilhar (?)

  • Cover da Semana <3 
 
Beijos, Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...